Moda de Headbands e Tiaras


By on 13:53

Os Headbands e as tiaras, além de enfeitar a cabeça das mais antenadas com a moda durante o dia, agora também vão embelezar os cabelos e penteados para festas sofisticadas. Estes acessórios aliados ao brilho do strass ou de outras pedrarias cintilantes, são capazes de transformar um penteado basiquinho em um modelo extremamente glamoroso.

(Foto: style.mtv.com)

Modelos e Dicas de como Usar Headbands e Tiaras

Para o dia a dia escolha modelos mais discretos, sem muito brilho; tanto para os Headbands, quanto para as tiaras; motivos de flores, laços ou modelos coloridos são ótimas pedidas. Combine seu acessório de cabelo com jeans; blusinhas básicas, como regatas; vestidinhos leves e esvoaçantes; e macaquinhos. Nos pés, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias rústicas ou sandálias delicadas com salto médio. Durante o dia você pode usar os acessórios tanto com os cabelos soltos, quanto presos, como em um rabo de cavalo ou coque despojado.

(Foto: spoki.lv)

Para eventos sofisticados e glamorosos ou até mesmo para cerimônias de casamento, no caso das noivas, invista em Headbands ou tiaras com muito brilho, detalhes sofisticados ou com algum efeito inusitado ou inovador, como os modelos com várias tiras, com desenhos de pequenas flores ou laços, ou ainda com pedrarias coloridas. Para a noite ou festa formal, aposte nos acessórios aliados ao cabelo preso, de preferência em um coque bem elaborado. Para completar a produção, saltos altíssimos e maquiagem também elaborada.

(Foto: kidzworld.com)

(Foto: shop.vibrantbride.com)

(Foto: fashionodor.com)

(Foto: myhouseofweddings.com)

Leia também:

Moda de Headbands e Tiaras
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *