Maquiagem para as Pernas


By on 18:04

Ter pernas lisas e sem pequenas imperfeições, além de deixar sua aparência mais jovem, atrai mais olhares. E atualmente, graças à nossa tão adorada tecnologia, já existe no mercado dos cosméticos, a maquiagem para pernas, ou meia-calça instantânea, como também é conhecida,  um produto que garante disfarçar manchas, celulites, varizes, estrias e cicatrizes; e o melhor, não sai facilmente em contato com a água, isto quer dizer que se você tem problemas com o excesso de transpiração não precisa se preocupar, pois, o produto não fará você retocar a maquiagem das pernas durante seu passeio, e também não mancha a roupa.

(Foto: styllus.net)

Como Usar Maquiagem para Pernas

A maquiagem para pernas é encontrada em várias marcas de cosméticos e em vários formatos, como em creme, spray, ou aerosol; e pode ser utilizado em todos os tipos de pele, algumas marcas oferecem várias tonalidades de produtos para você escolher o que melhor se adéqua à tonalidade de sua pele, e alguns produtos prometem também deixar a pele com efeito bronzeado.

Para aplicar o produto você deve estar com as pernas limpas e secas; se usar a maquiagem para pernas em formato de aerosol, deve agitar muito bem antes e durante a aplicação, no caso dos cremes, isto não é necessário. Aplique um pouco do produto nas mãos (nos dois casos) esfregue uma mão na outra rapidamente e espalhe sobre as pernas de maneira uniforme. Espere secar muito bem, antes de colocar roupas ou colocar algo na pele, para evitar manchas. Algumas maquiagens para as pernas só saem com o uso de demaquilante, outras, se você usar um esponja com sabonete ou shampoo você consegue retirar.

Leia também:

Maquiagem para as Pernas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *