Maquiagem Permanente para os Cílios


By on 14:51

A maquiagem permanente para cílios, também conhecida como permanente para cílios, é uma técnica onde seus cílios são curvados e “levantados”, abrindo seu olhar e criando a ilusão que seus cílios estão tingidos, mesmo sem você usar rímel. Mas, nada impede que você também acrescente algumas camadas de máscara para cílios, e neste caso, como resultado você terá cílios definidos, marcados e com aspecto de cílios de boneca.

(Foto: cosmeticsurgeryguru.com)

Permanente de Cílios

O procedimento consiste em aplicar produtos específicos e colocar minibobes sobre os cílios, para que fiquem curvados. O primeiro passo é limpar a oleosidade das pálpebras com soro fisiológico e secar com lenço de papel. Logo após é escolhido o tamanho do bobe para seus cílios, os cílios devem cobrir a metade do diâmetro do bobe.

Em seguida o bobe é colocado do canto interno para o canto externo dos olhos. Passa-se uma camada generosa de produto para o permanente dos cílios, e é preciso aguardar vinte minutos para o produto agir. Após o tempo de pausa, os cílios devem ser limpos e aplica-se sobre eles um neutralizante, que deve agir por quinze minutos, após este tempo os cílios devem ser limpos novamente, e já estão prontos. Esta maquiagem permanente para cílios tem duração de dois a três meses, dependendo dos seus cuidados e dos produtos que você utiliza, pois, quanto mais maquiagem e demaquilante você usar, menor será a duração do permanente nos cílios.

Leia também:

Maquiagem Permanente para os Cílios
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*