Como Fazer Unhas Inglesinhas Passo a Passo


By on 14:15

Unhas inglesinhas nada mais é que, as tradicionais unhas francesinhas, mas, com esmaltes coloridos. Neste estilo de decoração de unhas você pode usar a combinação de cores que quiser. E está é, aliás, uma ótima opção para criar looks color blocking para o verão. Se quiser um visual bem vibrante, invista em duas cores intensas ou cítricas.

(Foto: http: gnt.globo.com)

Passo a Passo de Unha Inglesinha

Comece fazendo suas unhas normalmente, lixando a unha no formato desejado, retirando as cutículas e passando uma camada fina de base. Em seguida, pinte todas as unhas com a cor que será a base, neste caso, foi usado o vermelho. Passe duas mãos do esmalte que será a base.

Limpe os borrões e excessos de esmalte que ficarem em volta das unhas; use um palito envolto em algodão e umedecido em removedor de esmalte. Deixe o esmalte secar muito bem antes de seguir para o próximo passo.

Escolha um esmalte de cor diferente para fazer o traço na pontinha, neste caso foi usado um esmalte dourado. Faça o traço com o próprio pincel do vidrinho do esmalte; coloque o pincel de um lado da unha e trace até o outro lado, faça devagar, para que o traço fique bem reto. Uma boa dica para deixar a mão firme, é apoiar o dedo mínimo da mão que for fazer o traço, na mão que receberá o tracinho.

Finalize as unhas passando uma fina camada de extrabrilho, para garantir brilho e maior duração do esmalte.

Assista ao vídeo e confira outra técnica para fazer unhas inglesinhas.

 

Leia também:

Como Fazer Unhas Inglesinhas Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*