Maria Bonita Verão 2012

Maria Bonita verão 2012 – A marca Maria Bonita Extra trouxe como inspiração para sua coleção verão 2012, uma antiga estação de trem de Nova York, que recentemente foi transformada em um parque, este tema trouxe para as roupas femininas o contraste entre o cinza da cidade de Nova York com as cores intensas e vibrantes da vegetação do parque.

(Foto: elle.abril.com.br)

Coleção Maria Bonita Verão 2012

A coleção Maria Bonita 2012 traz peças com silhuetas que remetem à década de 1930, com cintura um pouco rebaixada, assimetria para a barra das saias, decote frente única e de alcinhas e modelagem mais folgada no corpo. As sobreposições foram muito utilizadas, organzas ou outros tecidos transparentes foram sobrepostos à roupas estampadas, de renda ou com brilhos e bordados.

(Foto: elle.abril.com.br)

A cartela de cores da coleção verão 2012 Maria Bonita trouxe o mix entre cores sóbrias como o cinza com cores alegres e quentes, como laranja, vermelho, coral, azul, verde e roxo, o branco total também esteve presente em produções monocromáticas, mas, a combinação de cores que predominou foi o vermelho com o roxo.

(Foto: elle.abril.com.br)

Os tecidos que mais se destacaram foram os leves e escorridos, os tecidos transparentes também tiveram destaques com as sobreposições, as sedas também estavam presentes em macacões de alcinha e vestidos. Terninhos de short e blazer, vestidos midi e longos com corte diagonal e vestidos transpassados chamaram a atenção. As estampas de flores chegaram para deixar a coleção primavera/verão 2011 2012 Maria Bonita Extra mais leve e moderna.

(Foto: elle.abril.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.