Moda Carioca Verão 2012

Moda carioca verão 2012 – As mulheres cariocas têm uma maneira peculiar de agir e vestir-se, o Rio de Janeiro, com suas praias e paisagens e com seu clima tropical, exala sensualidade, e seguindo este contexto, a moda carioca é sempre muito alegre e divertida e espalha por todo o país sua irreverência e descontração.

(Foto: hiperfashion.org)

Verão 2012 – Moda Carioca

Algumas tendências apresentadas pelas grifes nacionais mais influentes durante o Fashion Rio, a semana de moda Carioca, para o verão 2012, mostra claramente a exuberância da moda carioca. Foram apresentadas muitas cores vibrantes e intensas, como o laranja que predominará no verão 2012, o amarelo, o verde, azul, magenta, vermelho e o roxo, tanto sozinhas, quanto em blocos de cores, a forte tendência color blocking.

(Foto: hiperfashion.org)

Estampas tropicais, de folhagens, estampas florais, listras, estampas geométricas e abstratas, estampas étnicas e florais manchados, como se fossem aquarela, garantem uma grande diversidade de estampas para todos os gostos e estilos.

Peças artesanais, voltadas ao estilo rústico e natural também estarão presentes no verão 2012 carioca, com peças em crochê, tricô, macramê, rendas artesanais, as tramas e os tressês. E a modelagem estará um pouco mais folgada e com movimento.

Macacão, tecidos fluídos, jeans mais leve e manchado, vestidos esvoaçantes, franjas, vestidos e saias longas, shorts, braceletes grandes e glamorosos, maxi colares, decotes profundos, recortes assimétricos, pantalonas, calçados femininos ultra coloridos, calçados femininos rústicos, anabelas e alpargatas para os homens e muito brilho, também estarão presentes nas ruas cariocas durante o verão 2012.

(Foto: hiperfashion.org)

(Foto: hiperfashion.org)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.