Macaquinhos e Macacões Verão 2012

Macaquinhos e macacões verão 2012 – Grandes hits da década de 70, o macacão e o macaquinho, retornam com força total em um revival da década mais alegre e descontraída, e prometem roubar a cena durante o verão 2012.

Tendências Verão 2012 – Macacão e Macaquinho

Já há algum tempo estamos vendo os macacões e macaquinhos pelas ruas, algumas marcas já aderiram a esta peça tão versátil há algumas temporadas, mas, é para o verão 2012 que a dupla vem para reinar. Quase todas as grifes nacionais apresentaram um macacão ou um macaquinho em seus desfiles durante as semanas de moda pelo país.

(Foto: cantao.com.br)

E eles vieram bem democráticos, sendo confeccionados tanto em tecidos estruturados, como o jeans, quanto em tecidos fluídos e esvoaçantes. A modelagem também está bem eclética, ora trazendo macacões bem largos e amplos, ora com peças mais ajustadas ao corpo e com cintura marcada.

Macacões e macaquinhos frente única, com decote em “V”, tomara que caia, com detalhes e recortes inusitados, com decotes profundos, no estilo de alfaiataria, com tecidos metalizados, com brilhos e com comprimento de calça variando desde a barra rente ao chão, até o comprimento midi, e macaquinhos também com esta variação de comprimento, desde os modelos curtíssimos, até os modelos com comprimento de bermuda, estavam presentes nas apresentações das marcas nacionais nas semanas de moda.

Os macacões e macaquinhos estampados também estavam presentes, se você estiver acima do peso, prefira as estampas menores, pois, as estampas grandes dão volume ao corpo, e opte pelos modelos mais larguinhos e confeccionados em tecidos sem brilho e mais estruturados.

Os macacões podem ser combinados com vários acessórios, como, cintos, largos ou estreitos e com maxi Bijoux. Se você quiser alongar a silhueta e parecer mais alta e magra, prefira os modelos com cores lisas ou com listras verticais.

(Foto: filhasdegaia.com.br)

(Foto: cantao.com.br)

(Foto: filhasdegaia.com.br)

Leia também:

Macaquinhos e Macacões Verão 2012
Avalie essa matéria!

One thought on “Macaquinhos e Macacões Verão 2012”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*