Moda Jeans 2012, Tendências

Moda Jeans 2012, tendências – O jeans é a peça mais coringa e democrática do armário, tanto para mulheres, quanto para homens, seja em calças, saias, camisas ou vestidos, ele sempre combina com a maioria das produções, só não vai a ocasiões formais e sofisticadas, do mais, freqüenta qualquer ambiente.

Tendências de Lavagens e Estilos de Jeans 2012

Desde sua criação, o Jens passou por diversas modificações, sejam em suas lavagens, texturas, espessuras ou composição, o jeans é uma peça camaleão, que se adéqua aos desejos do universo da moda.

(Foto: guiajeanswear.com.br)

As calças jeans femininas deixarão de ser tão justas ao corpo e virão mais retas e com bocas mais largas, calças flare, no estilo pantalonas, mas, as calças jeans cargo mais ajustadas ao corpo entram em cena também. A cintura alta também estará presente em 2012 em calças, sais e shorts jeans.

As lavagens mudam um pouco e vêm para 2012 com ares mais “podrinhas”, as texturas no jeans ganham destaque e serão vistas em várias peças e com vários aspectos, desde os lixamentos mais superficiais, até as texturas mais grossas. Detalhes como cerzidos, brilhos, aplicações de metais e tachas também serão encontrados.

Uma grande novidade para o verão 2012 será o color jeans, que segue a grande e forte tendência do color blocking, e traz peças em jeans com cores berrantes e intensas. Calças com aparência de sujas, com puídos leves, barras dobradas e micro shorts com lavagem vintage também serão vistos em 2012.

(Foto: guiajeanswear.com.br)

(Foto: guiajeanswear.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.