Moda de Cores Vibrantes em Peças Tamanho GG


By on 13:50

As cores vibrantes e intensas continuam como tendência de moda para a temporada outono-inverno 2012, mesmo para as peças de roupas GG, que, aliás, não têm porque não serem também ultracoloridas. Se você é uma mulher gordinha, basta usar a cor intensa correta, na região do corpo mais adequada.

(Foto: lunender.com.br)

Dicas para as Gordinhas Usarem Corretamente as Cores Vibrantes

O grande segredo para montar uma produção com cores vibrantes, seja color blocking ou não, é posicionar a peça com a cor mais intensa na região do corpo que você quer destacar e usar na outra parte do corpo, uma cor neutra ou uma cor escura. Como usar bermudas, calças ou saias com cores intensas se você é uma gordinha que tem a parte superior do corpo maior; ou usar blusas com cores vibrantes caso tenha a parte inferior do corpo maior que a parte superior.

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: carlota-rio.com.br)

E para não acrescentar ainda mais volume à silhueta, use sapatos com a cor de sua pele e com salto, para alongar as pernas e, consequentemente sua silhueta; e bolsa de mão em formato carteira, fuja das maxibolsas, elas agregam muito volume ao visual.

E quando for usar roupas plus size com cores vibrantes, prefira as modelagens mais retas ou roupas que contenham algum recorte ou detalhe que crie uma linha vertical imaginária, para alongar e afinar sua silhueta. Colares compridos criam o mesmo efeito e são ótimas opções, pois, além de alongar, deixam sua aparência mais elegante.

(Foto: ellouva.com.br)

As mulheres gordinhas também podem usar vestidos com cores vibrantes e intensas, basta escolher um modelo com corte reto ou com saia evasê, e que seja confeccionado com uma cor em tonalidade mais fechada, para não avolumar demais o corpo.

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: lunender.com.br)

(Foto: ellouva.com.br)

Leia também:

Moda de Cores Vibrantes em Peças Tamanho GG
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *