MODA FEMININA EVANGELICA INVERNO 2011

Moda Feminina Evangélica inverno 2011 – Apesar de uma doutrina religiosa mais rígida, as evangélicas buscam sempre estar bem informada quanto a tendência de moda, e se tratando dessa religião as peças exigem um pouco mais de cuidados em seus cortes e tamanhos. Confira algumas tendências de moda evangélica inverno 2011.

Mulheres evangélicas têm sempre que ficar de olho no decote, cumprimentos e marcação dos tecidos no corpo, pois a religião restringe bastante o modo de se vestir. Seguindo essas regras a coleção inverno 2011 vem bastante moderno, sem perder no requisito moda, seguindo sempre as tendências da atualidade.

Moda feminina evangélica inverno 2011

E parece que a moda inverno 2011 veio a favor das evangélicas, pois elas vêm com peças maiores, com cumprimentos satisfatórios e com cores clássicas, vulgaridade nem sonhar, estarão vindo com muito charme e elegância. Muitas grifes famosas adotaram comprimentos entre o joelho e o calcanhar, o que vai evidenciar bastante as mulheres evangélicas, que costumam ser mais maduras e sofisticadas.

Moda Evangélica Feminina

A feminilidade é a palavra chave da estação, tudo muito delicado, e sem transparências, trazendo uma tendência dos anos 50, com cinturas marcadas e saias mais amplas. Uma boa proposta do inverno são as peças em tricô com destaques nos vestidos e casacos. Para completar, os saltos altíssimos estão em baixa, é a vez dos sapatos baixos e confortáveis.

Leia também:

MODELOS DE VESTIDOS ANO NOVO 2011 – REVEILLON 2011

TENDENCIAS ROUPAS MODA INVERNO 2011

MODELOS DE SAIAS COM CÓS ALTO

Moda evangélica inverno 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

MODA FEMININA EVANGELICA INVERNO 2011
Avalie essa matéria!

4 thoughts on “MODA FEMININA EVANGELICA INVERNO 2011

  1. é bom saber que tem alguém que se preocupa com as roupas que uma cristã deve vestir

  2. gostei muito dessa nova tendência.
    ja tava na hora dos estilistas valorizar o decente.

  3. logico que não são!!!
    té que são boniitas mas são muito
    bregas!

  4. adorei estas dica sonbre modas seja evagelicas ou nao ;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*