Modelos de Peças de Roupas Vazadas

Uma tendência de moda que chegou tímida, mas, que foi ganhando proporções imensas ao longo da temporada de verão foram as roupas vazadas, peças com cortes a laser, que além de garantirem um visual sofisticado ao look, mesmo em roupas para o dia a dia, agregam muito mais frescor às roupas de verão.

(Foto: mariabonita.com.br)

Peças de Roupas Cortadas a Laser

O corte a laser está presente em todas as peças e detalhes das roupas do verão 2012, seja em blusas, vestidos, casacos, saias, shorts, ou em detalhes e recortes; além dos calçados, saídas de praia e acessórios. Mas, são necessários alguns cuidados para usá-lo, afinal, os recortes vazados criam uma leve transparência, e esta transparência deve ser utilizada no local mais adequado de seu corpo, para valorizar suas formas físicas.

(Foto: mariabonita.com.br)

Vestidos totalmente vazados devem ser usados apenas por quem está com o corpo em dia, e com um vestidinho de alcinhas, como forro, ou com saia e top por baixo. E lembre-se, roupas vazadas não devem ser usadas em qualquer ambiente, a ocasião deve ser descontraída e informal. E jamais use peças inteiras vazadas em seu ambiente de trabalho, o máximo que você pode usar é uma blusa com algum detalhe e, isso, se seu local de trabalho for informal.

(Foto: elle.abril.com.br)

Você também pode fazer o jogo do esconde-mostra, com as peças vazadas e usá-las na parte do corpo que quer chamar a atenção, como em blusas, se tiver quadril largo e ombro estreito; ou em saias ou em detalhes da parte de baixo, se tiver ombros largos e quadril estreito.

(Foto: mariabonita.com.br)
(Foto: mariabonita.com.br)
(Foto: mariabonita.com.br)
(Foto: lenny.com.br)

Lei também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.