Como Usar a Tendência de Colares nas Costas

Usar colar nas costas, ou back necklace, foi introduzido na moda na década de 30, logo após os “anos loucos” da década de 20 onde as mulheres começaram a “libertar-se” das imposições da moda e da sociedade. Por um longo tempo esta maneira de usar o colar ficou adormecida, mas, como a moda é cíclica e, tudo o que retrô está em alta, usar colar nas costas volta com força total.

(Foto: quellobride.co.uk)

Dicas para Usar Back Necklace

Em primeiro lugar você deve verificar se o comprimento do colar é adequado para o tamanho do decote das costas, pois, o colar não deve ultrapassar o decote, nem ficar muito curto. Você pode usar o colar para trás tanto em um decote das costas de tamanho médio, quanto em um decote profundo.

(Foto: bridalcrystaldirect.com)

Para o dia a dia você também pode usar o colar nas costas, apenas opte por modelos de blusas ou vestidos mais casuais e colares mais descolados. Para a noite você pode abusar do decote bem profundo e dos colares sofisticados e com muito brilho. E até as noivas podem investir nesta forma inusitada de usar um colar.

(Foto: giftwrappedandgorgeous.co.uk)
(Foto: alanhannahaccessories.co.uk)

Mas, nunca deixe o sutiã aparecer quando estiver usando um decote médio; e não use sutiã quando estiver usando um decote profundo, nem o sutiã com modelo com a parte de trás de silicone, ele aparece de qualquer jeito e arruína seu look, além de “brigar” com o colar.

E a regrinha mais importante, use decote profundo com colar nas costas apenas se suas costas estiverem em plena forma, pois, gordurinhas laterais detonam qualquer look.

(Foto: carrieyeo.co.uk)
(Foto: theincrediblebride.com)

Leia também:

Comments 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.