Conheça a Moda dos Boleros de Renda e Crochê


By on 15:24

A terceira peça é item indispensável em uma produção para dias mais frescos, chuvosos, ou para os dias que você terá que encarar uma sala com ar condicionado. E uma ótima opção para estes momentos é o bolero, seja um bolero de crochê ou um bolero de renda. E esta necessidade vem de encontro com o verão 2012 que está pedindo peças artesanais, seja para o dia ou para a noite.

Boleros de Crochê e de Renda

Para montar produções diurnas, invista em bolerinhos de crochê com cores claras ou coloridos, com as cores do verão 2012, como laranja, vermelho, amarelo, verde, azul, pink, roxo e coral; ou aposte nas cores básicas, como nude, bege, branco ou cáqui. Já para a noite, boleros de crochê com cores escuras ou, confeccionados com linhas brilhantes são ótimas opções.

(Foto: fashion.me)

Os boleros de renda são mais indicados para ocasiões festivas, pois, a renda é um tecido nobre e remete a sofisticação e luxo. Por isso, até mesmo com vestidos de festa você pode usar um bolero de renda, que é uma ótima opção para quando você escolheu um vestido de festa sem mangas e de repente a temperatura esfriou ou, para usar em uma festa durante o outono/inverno.

(Foto: ellouva.com.br)

E até as noivas também podem beneficiar-se do uso do bolero, que durante um tempo ficou esquecido pelas mulheres que iam se casar, mas, que retornou com força total atualmente. As noivas podem optar pelos boleros com mangas curtas ou com mangas longas, dependendo da época do ano em que será realizado o casamento.

(Foto: pronovias.com)

(Foto: ellouva.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

Leia também:

Conheça a Moda dos Boleros de Renda e Crochê
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. MARGARETE FERRARI

    at 8:59

    Bom dia
    Precisava saber idéias se posso usar e onde encontrar, ou se posso mandar fazer qual modelo de um Stola ou boleto vou usar um vestido preto com detalhes pedras manga mula de uma alça somente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *