Como Usar Estampa Píton


By on 17:26

A estampa de cobra píton, ou python print, é a estampa da vez nesta temporada. E ela está presente em praticamente todas as peças, desde roupas e calçados; até acessórios e bolsas. E não somente nas peças femininas, algumas peças masculinas também ganharam a estampa píton. Todas as idades e etilos podem usá-la, basta apenas adequar a peça com estampa píton para seu estilo pessoal.

(Foto: coolspotters.com)

Dicas para Usar Estampa Píton

A estampa de cobra píton é encontrada atualmente na versão ao natural, em preto e branco e, na versão colorida, vindo em tonalidades fortes e vibrantes, como laranja, amarelo, vermelho, azul, verde, roxo, pink, magenta e coral. Se você é clássica e discreta, pode optar por algum acessório com a estampa ao natural, que é menos chamativa que a versão colorida.

(Foto: stylebakery.com)

Se você for optar por uma peça de roupa com estampa píton, combine com outras peças de cores neutras, se não quiser chamar muito a atenção; ou combine com outras peças de cores intensas, para efeito contrário.

(Foto: women.gr.msn.com

Você também pode deixar a peça de roupa estampada para a parte do corpo que você quer chamar mais a atenção e na outra parte, usar uma peça mais discreta. Como as mulheres de ombros largos e quadril estreito usarem uma saia de cobra píton; e mulheres com quadril largo e ombro estreito usarem uma blusa com estampa de cobra píton.

(Foto: fushionmag.com)

(Foto: fushionmag.com)

Se você quiser combinar estampas, outra grande tendência da temporada, combine a estampa píton neutra (em preto e branco) com outra estampa que contenha pelo menos uma cor em comum. Se optar pela estampa de cobra colorida, combine com outra estampa mais neutra e que também contenha no mínimo uma cor em comum entre as duas.

(Foto: women.gr.msn.com

Leia também:

Como Usar Estampa Píton
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*