Modelos de Penteados com Tiara


By on 14:40

As tiaras já se transformaram em acessório multifacetado, que pode ser usada tanto durante o dia, em produções mais casuais e básicas; quanto frequentar festas ou eventos sofisticados e glamorosos, aliada a penteados elaborados. Para o dia a dia você pode investir em tiaras coloridas, com aplicações ou divertidas; já para ocasiões especiais, invista em tiaras cintilantes, com aplicações de strass ou com outras pedrarias, como as pérolas.

(Foto: camnangviet.com)

Penteados com Tiaras

Todos os tipos de penteados podem ser ornamentados com uma tiara, basta usar o tamanho e o formato corretos, penteados com os cabelos soltos (compridos ou curtos) podem ser usadas tiaras maiores, com aplicações grandes, principalmente em cabelos curtos. Em penteados semipresos use tiaras médias ou finas. E em penteados presos, como rabo de cavalo ou coque, você também pode utilizar qualquer espessura e tamanho de tiara. E além do tipo de penteado, averigue também o formato e tamanho de seu rosto, pois, rostos pequenos e delicados ficam melhores com tiaras mais finas; já os rostos grandes podem usar tiaras maiores.

(Foto: shorthaircuts.info)

E antes de usar pela primeira vez sua tiara em um penteado, faça o teste antes, em casa, verificando se a tiara ficará firme em sua cabeça, para que durante a festa ela não desmorone de seu penteado. E se for você mesma que fará o penteado do dia da festa; faça-o inteiramente antes, coloque a tiara e, faça testes andando e dançando, para verificar se o penteado com a tiara está firme.

(Foto: bridal-hair-makeup.net)

(Foto: lovingyou.com)

(Foto: bridal-hair-makeup.net)

(Foto: bridal-hair-makeup.net)

(Foto: prom4sale.com)

(Foto: hairstyleswatch.com)

(Foto: thebrideblog.com.au)

Leia também:

Modelos de Penteados com Tiara
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*