Modelos de Penteados Inverno 2013


By on 8:26

As semanas de moda da cidade de São Paulo (São Paulo Fashion Week – SPFW) e do Rio de Janeiro (Fashion Rio) trouxeram muitas tendências de beleza. Os penteados inverno 2013, por exemplo, estão bem interessantes e irreverentes, com muito estilo e detalhes ultrafemininos. Alguns modelos são bem fáceis de serem copiados e feitos em casa mesmo; e o decorativismo continua reinando na próxima temporada, até mesmo nos penteados, e traz cabelos ornamentados com muitos acessórios.

Os penteados inverno 2013 deixarão as mulheres ainda mais irresistíveis, e há modelos para todos os estilos (Foto: Divulgação)

Penteados Inverno 2013

As tranças, contradizendo muitas apostas que dizia que ela seria banida do universo fashion nesta temporada, continuam mais forte do que nunca e apareceram em várias versões nos desfiles das semanas brasileiras de moda. Ela apareceu tanto da maneira tradicional, em tranças comuns caídas ao longo do corpo, quanto adornando os penteados, e mais especificamente nos coques e penteados semipresos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Os coques também apareceram nas semanas de moda com vários estilos diferentes, desde os mais clássicos, com o cabelo bem colado à cabeça e preso de maneira convencional e o coque com estilo anos 60; passando pelos coques com detalhes, como franja solta e “desorganizada”; até os coques com acessórios e formas inusitadas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E os acessórios foram um show à parte, e mostram que para o próximo inverno vale investir em pelo menos um modelo, seja nas discretas tiaras (para usar com os cabelos soltos ou em coques), seja nas presilhas para ornamentar coques e cabelos semipresos ou nos maxiacessórios de cabelo, bem ousados e coloridos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Penteados Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *