Modelos de Vestido Bicolor


By on 12:35

Algumas peças de roupas além de deixarem o visual feminino muito mais interessante, ainda valorizam a silhueta e podem resolver pequenos probleminhas do corpo, e isso tudo apenas com recortes ou cores estrategicamente localizadas na peça. E entrando nesta onda de redesenhar a silhueta está o vestido bicolor, que dependendo de onde o recorte colorido está localizado, pode fazer maravilhas pela silhueta das mulheres, deixando-a mais alongada e afinada.

Vestido bicolor além de elegante valoriza a silhueta (Foto: Divulgação)

Tendência de Vestido Bicolor

Após o grande sucesso dos vestidos Octavia começaram a surgir modelos de vestidos seguindo o mesmo estilo, alguns não tão ousados e colados ao corpo, mas todos com recortes e cores estratégicas para remodelar o corpo feminino, deixando-o mais proporcional.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mesmo os vestidos bicolores com recortes na parte central do corpo, na região da cintura, podem remodelar a silhueta, pois eles definem a cintura, criando ilusão que a cintura é mais fina e a silhueta mais proporcional. E se o vestido contiver recortes no busto, melhor ainda, pois os recortes levarão a atenção para a parte superior do corpo, deixando visualmente o shape com formato ampulheta.

(Foto: Divulgação)

 

 

E os vestidos bicolores com recortes na vertical (independente de onde esteja localizado o recorte) sempre alongarão e afinarão a silhueta, pois qualquer detalhe (por menor que seja) na vertical cria uma linha imaginária que tende a deixar visualmente o corpo mais comprido e magro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestido Bicolor
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*