Don't Miss

Modelos de Vestidos de Tafetá 2012


By on 11:51

O tecido tafetá é considerado um tecido nobre, não somente por sua textura e brilho, mas, também, por ter sido usado somente por pessoas abastadas, até algumas épocas passadas. Atualmente o tafetá popularizou-se e é muito explorado por marcas especializadas em roupas de festa, pois, com seu caimento e sua aparência, é capaz de tornar ultra glamoroso um vestido de festa.

Vestidos de Festa de Tafetá 2012

O tafetá é um tecido excelente para confeccionar vestidos de festa para mulheres acima do peso, pois, como o tafetá é um tecido bem estruturado, ele garante sustentação e bom caimento para determinados modelos de vestidos. Mas, todas as mulheres podem beneficiar-se com este tecido tão sofisticado.

(Foto: bestweddingbridalgown.com)

Os vestidos de tafetá 2012 podem ser curtos, com comprimento midi ou serem longos, o diferencial de um vestido de festa confeccionado com tafetá será o volume da saia, que será bem menor que um modelo confeccionado com tecido fluído e maleável. Como o tafetá é estruturado e pesado, a melhor saia para o vestido de festa é a saia reta, para não criar um grande volume sem movimento.

Os vestidos de tafetá que estarão presentes em 2012 serão os modelos confeccionados em cores alegres e intensa, como, azul cobalto, pink, laranja, amarelo, vermelho e verde; mas, os vestidos de tafetá com cores neutras como o preto, nude e o camelo, também terão seu espaço.

(Foto: bestweddingbridalgown.com)

Em 2012 os modelos de vestido de tafetá que estarão em alta serão os modelos tomara que caia, frente única, de um ombro só e com decote em “v”, profundo ou tradicional. Bordados com pedrarias, fendas e decotes e barras assimétricas também estarão presentes nos vestidos de tafetá da próxima temporada.

(Foto: bestweddingbridalgown.com)

(Foto: bestweddingbridalgown.com)

(Foto: bestweddingbridalgown.com)

Leia também:

2 Comments

  1. Pingback: TENDÊNCIA DE CORES PARA O INVERNO 2013

  2. Pingback: COLEÇÃO SAWARY JEANS VERÃO 2012

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *