Novas Cores de Esmaltes Chanel

A grife Chanel tão bem conceituada no segmento da moda e da alta-costura, há algumas temporadas começou a lançar moda também em outro setor, no segmento dos esmaltes. Seus desfiles são esperados com grande expectativa, agora, não somente pelas roupas, mas, também pelos esmaltes que as modelos usarão e que em pouco tempo estarão circulando pelas melhores lojas do planeta. E mais uma minicoleção de esmaltes Chanel já foi lançada para esta temporada que se inicia.

(Foto: ourvanity.com)

Esmaltes Chanel

Como no hemisfério norte a temporada que está para iniciar é o verão, as novas três cores de esmaltes Chanel não poderiam ter nomes mais sugestivos; são elas: Island (ilha), um esmalte bege-rosado com nuances douradas; Delight (prazer), um esmalte bronze metálico; e Holiday (férias) um esmalte coral intenso.

Esta nova minicoleção de esmaltes Chanel é perfeita, pois, há cores de esmaltes para todas as ocasiões e estilos pessoais, as mulheres mais clássicas ou que trabalhem em empresa formal podem optar pelo Island; já para as mais ousadas ou para ocasiões especiais o Holiday é uma ótima opção. E o Delight é a cor-coringa, para todas as horas e estilos.

Os novos esmaltes Chanel chegam às lojas do hemisfério norte a partir do final do mês de maio, porém, infelizmente não há previsão para estes três esmaltes Chanel aterrissarem em terras brasileiras. O peço sugerido por unidade é de vinte e seis dólares, em média, o equivalente a cinquenta reais.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *