Novo Visual de Morena de Salve Jorge


By on 8:52

As tramas da escritora Glória Perez são sempre intrigantes, repletas de casos polêmicos e assuntos tocantes que fazem os telespectadores avaliarem a atual condição humana. Mas além do roteiro excepcional a novela Salve Jorge traz também muitos looks e figurinos espetaculares que estão fazendo mulheres de todo o País, do Oiapoque ao Chuí, correrem para os salões de beleza. O look mais copiado de Salve Jorge é o visual de Morena, que para a segunda fase da novela sofreu transformação, mas nem por isso ficou menos interessante.

O novo visual de Morena de Salve Jorge está mais sofisticado e elegante e com certeza também será muito copiado (Foto: Divulgação)

Conheça o Novo Visual de Morena de Salve Jorge

Para a segunda fase da novela Salve Jorge, quando Morena (interpretada pela atriz Nanda Costa) será enganada por Wanda (interpretada pela atriz Totia Meirelles) com uma oferta de trabalho e levada para a Espanha para se prostituir, ela teve que mudar seu visual. Wanda, para conquistar a simpatia da mocinha da novela, levou-a ao salão de beleza, para ganhar um visual mais sofisticado, e para fazer algumas compras, antes da viagem para a Turquia.

E nesta mudança de look o megahair que a personagem usava foi retirado e seu cabelo ganhou ondas mais suaves, ao invés dos cachos marcados do início do folhetim. A gravação da cena da mudança de visual da protagonista contou com o próprio cabeleireiro responsável pelos cabelos de Nanda Costa desde o início da novela, Flávio Priscott.

Leia também:

A cor foi mantida, com fundo castanho escuro e mechas com loiro-dourado e loiro-mel, porém o cabelo ganhou um novo corte para que as camadas de cabelo ficassem com mais balanço. Os fios foram amaciados e as ondas ficaram mais suaves, o que garante um visual mais sofisticado para Morena em sua nova vida como prostituta na Turquia.

Foto da gravação da cena de Salve Jorge quando é realizada a transformação do visual da Morena (Foto: Divulgação)

Novo Visual de Morena de Salve Jorge
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *