O que Vestir no Inverno 2011

O que vestir no inverno 2011 – Estamos no outono e a temperatura mais amena já está se fazendo sentir, e a maior preocupação das mulheres é como se vestir no outono/inverno 2011 e ficar linda e exuberante. As roupas inverno 2011 estão bem ecléticas e conseguem satisfazer todos os gostos.

Coleção Inverno 2011

As tendências indicam alguns pontos chaves para a próxima estação, os materiais, as texturas e os efeitos da superfície do tecido, ganharam muito destaque, couro, lã, peles e tricô apareceram em quase todos os desfiles da temporada. A cartela de cores traz, preto, cinza, nude, off-white e camelo, com o cinza aparecendo mais que o tradicional preto, as cores mais vibrantes como vermelho, azul Royal, verde militar e coral vêem em peças avulsas e em acessórios e o xadrez mais uma vez presente neste inverno.

Inverno 2011 (Foto: modaspot.abril.com.br)

Com grande referência nos anos 70, a saia longa e os vestidos maxi trazem um charme feminino ao inverno, e podem ser usados de várias formas, com cintura marcada, saias mais retas e com tecidos estruturados ou mais soltinhas com tecidos fluídos e leves. Apareceram também, calças com cintura mais altas e barras mais curtas, casaquetos e jaquetas curtinhas, peças transparentes, sobreposições, contraste entre peças mais pesadas e leves no mesmo look, assimetria e brilho. Silhuetas mais larguinhas, vestidos com cintura bem baixa, no quadril, em referência à década de 20 e calças e saias com cós bem alto.

Inverno 2011 (Foto: revistacriativa.globo.com)

Inverno 2011 (Foto: revistacriativa.globo.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.