Penteado Vintage


By on 11:37

Para renovar o visual e levantar sua autoestima nada melhor que mudar os cabelos, e para isso você nem precisa aderir ao corte de cabelo da moda, basta fazer um belo penteado. E se você quiser acrescentar charme e glamour ao seu novo estilo, invista sem medos no penteado vintage, que além de deixar você em dia com as tendências de moda, pois deixa seu look com ar retrô, ainda deixam sua produção bem “fresca”, para aproveitar ao máximo os dias quentes e ensolarados do verão 2013.

Penteado vintage deixa seu visual muito mais feminino e sofisticado (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Penteado Vintage

Investir no estilo diva Hollywoodiana é mais fácil do que você pensa, pois somente adotando um penteado retrô você já ganha ares de celebridade.  E a característica principal do penteado vintage é a franja com onda bem marcada e cabelo também levemente ondulado.

Leia também:

Para fazer o penteado da imagem acima é muito fácil e prático. Lave seus cabelos com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo. Seque fazendo uma escova rápida somente para assentar os fios. Em seguida, faça um baby liss largo marcando bem as ondas, principalmente na franja.

Divida o cabelo de lado (escolha o lado que você preferir). Logo após faça um coque baixo (bem rente à nuca). Para isso vá pegando mechas de cabelo, torcendo e prendendo com grampos na cor de seus cabelos. Faça isso até prender todo o cabelo.

A franja deve ser arrumada de forma que fique com ondas sobre a testa e lateral do rosto. Se for preciso (no caso de franjas longas) prenda a pontinha com grampo, escondendo-o sob o coque. Finalize borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Vídeo com Passo a Passo de Penteado Retrô

Penteado Vintage
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *