Penteados Bagunçados Masculino


By on 11:51

Os homens atualmente estão se arrumando muito mais do que em décadas passadas, afinal não é para menos, em épocas de “revolução” dos homens metrossexuais (que são vaidosos ao extremo e cuidam muito de sua beleza), ter estilo próprio é fundamental. E como os homens têm bem menos opções de acessórios que as mulheres, para mostrar sua personalidade, uma ótima saída pode ser aderir aos penteados bagunçados, que são muito fáceis de serem feitos e que podem ser incorporados a qualquer comprimento de cabelo.

Cabelo bagunçado deixa o visual masculino mais despojado e moderno (Foto: Divulgação)

Modelos de Penteados Bagunçados Masculino

Não importa se o seu cabelo é liso, cacheado ou ondulado, ou se é bem longo, médio ou curto, se você quer deixá-lo bem bagunçado o princípio é o mesmo, basta usar algum produto modelador e abusar dos “amassados” com as mãos ou do difusor, no caso dos cabelos médios ou longos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Lave os cabelos com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo, pois nada mais “arruinador de visual” que um homem com cabelo espigado ou com pontas ressecadas. Em seguida, passe um produto modelador, pode ser um mousse ou fluido modelador e seque os fios “batendo” os cabelos com as mãos ou use um difusor. Ou então, com os cabelos já secos, passe um pouco de pomada modeladora ou gel (que pode ter efeito seco ou molhado) e amasse os fios com as mãos, moldando-os da forma que você preferir.

(Foto: Divulgação)

E no caso dos cabelos cacheados, lave os fios com produtos para cabelos cacheados, passe algum modelador ou ativador de cachos e vá “arrumando” os cachos com os dedos, enquanto seca, para não perder o formato bem definido dos cachos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Penteados Bagunçados Masculino
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *