Penteados de Formatura 2012

Penteados de formatura 2012 – Depois de passar anos dedicando-se aos estudos, a formatura é uma doce recompensa, é uma celebração simbólica sobre passagem da vida de estudante, para a vida de profissional de sucesso. E neste evento, todos se esmeram nos trajes para iniciar o novo ciclo de suas vidas. A família, amigos e convidados também têm este cuidado com a aparência, principalmente as mulheres, e para as formaturas 2011/2012, alguns penteados já estão sendo bem cotados.

(Foto: promhairstyles.net)

Penteados 2012

Os coques continuam reinando na próxima temporada, os coques com estilo mais clássicos, os mais arrumadinhos, serão os que predominarão, mas, os penteados com coques mais desestruturados também terão um pequeno espaço. Coques com aplicações de acessórios, como tiaras, presilhas, flores ou pequenas tranças também serão muito usados.

(Foto: promhairstyles.net)

Os penteados para formatura 2012 estarão bem democráticos, além do tradicional coque, você pode optar pelos penteados semi presos, que ficam ótimos em cabelos cacheados, no rabo de cavalo, usado na posição normal ou de lado, penteados com tranças, com cabelos soltos ou presos ou penteados com topete. Os fios ao natural, com ondas ou cachos é uma forte tendência para o verão 2012, por isso, aposte em penteados usando os cabelos ondulados.

Um penteado muito fácil, que você mesma pode fazer, é o coque clássico. Faça uma escova e deixe seus fios bem lisos. Coloque seu cabelo todo para trás, ou de lado e faça um rabo de cavalo um pouco acima da nuca e prenda com elástico, deixe o cabelo extremamente arrumado, não pode ter nenhum fio fora do lugar. Pegue o rabo de cavalo e vá torcendo em volta do elástico, cobrindo-o, bem justo e arrumado, prenda a ponta que sobrar por baixo do coque com grampos da cor de seus cabelos. Finalize com spray.

Assista ao vídeo e confira mais alguns modelos de penteados para formatura com o passo a passo.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.