Penteados femininos 2011, coque com trança

Penteados femininos 2011, coque com trança – Parece que 2010 foi o ano dos penteados com trança e pelo que tudo indica 2011 promete ainda mais modelos de penteado que possuam ela, é bom que é super prático e dá pra usar em diversas ocasiões, neste post vou ensinar a fazer o modelo coque trança, confira.

Penteado de trança

O cabelo coque é um modelo super tradicional, que faz o gosta das mulheres que em sua maioria já aprendeu como fazer coque, esse modelo é bem democrático podendo ser usado em diversas ocasiões inclusive em festas sociais, além de ser super fácil e rápido o que é ótimo para as mulheres que demoram horas para se arrumar.

Leia também Dicas de moda:
Dicas de penteado para o inverno 2011
Corte de cabelo para rosto redondo
Dicas de hidratação para cabelo em casa

Siga agora o passo a passo desse modelo que vem sendo o grande queridinho das mulheres, o coque trança: O coque com trança embutida é ótimo para cabelos compridos. Separe três mexas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo, acrescente ao trançado as mexas que ficaram de fora. Pode prender as pontas com um elástico ou fazer um rolo com elas, como se estivesse enrolando um bob (use grampos para prendê-la). Vale apostar em acessórios para complementar o penteado, abuse de fivelas com strass na lateral e em cima da cabeça.

Penteado feminino: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.