Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil


By on 9:01

A novela Avenida Brasil, retrata a história de vida e, de vingança, de Rita (Débora Falabella), que quando criança teve o pai enganado por Carminha (Adriana Esteves) e, consequentemente, morto. Logo após a morte do pai, Carminha manda Rita viver em um lixão e tempos depois Rita é adotada por um casal de argentinos, vai morar na Argentina e passa a se chamar Nina. Passados alguns anos Rita/Nina retorna ao Brasil para concluir seu plano de vingança contra Carminha.

(Foto: tvg.globo.com)

Resumo dos Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil

Sexta-feira 20 de abril: Lucinda entrega a Nina as cartas que Jorginho lhe escreveu quando ainda era criança. Débora sofre um acidente e é levada para o hospital. Muricy insiste que Adauto fique na mansão até se recuperar. Iran marca encontro com Olenka. Max se interessa por proposta de Cleberson. Cadinho se surpreende ao encontrar Verônica e Débora no mesmo hospital para o qual levou Noêmia. Suelen entra no carro de Iran sem que ele perceba e atrapalha o seu romance com Olenka.  Max tenta conseguir dinheiro com Ivana para dar a Cleberson. Nina ouve Nilo contar para Carminha que Rita está no Brasil.

Sábado 21 de abril: Nilo dá o endereço de Nina para Carminha. Max vende seu carro para obter dinheiro e fechar o negócio com Cleberson. Carminha fala para Nina sobre seu casamento com Genésio. Muricy convence Ivana e Tufão a deixarem que ela durma no mesmo quarto que Adauto. Olenka destrata Iran. Nina fica incomodada com o assunto sobre o casamento de Jorginho. Verônica entra no quarto de Noêmia e Cadinho se tranca no banheiro. Carminha vai ao apartamento de Nina.

Segunda-feira 23 de abril: Betânia finge ser Rita e engana Carminha. Lucinda diz a Nina que não acredita que Carminha ainda seja a pessoa cruel que foi no passado. Adauto resolve deixar a casa de Muricy. Cleberson e Horácio se vangloriam do golpe que aplicaram em Max. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital. Max volta de viagem.

Terça-feira 24 de abril: Suelen diz para Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Jorginho diz para Nina que vai se separar de Débora. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Quarta-feira 25 de abril: Nina garante para Lucinda que provará a tufão que Carminha o está enganando. Olenka foge de Iran. Jorginho conversa com Tufão sobre Nina. Max combina com Moreira o suposto sequestro de Carminha. Cadinho inventa uma mentira para acabar com a amizade entre Verônica e Noêmia, mas, não obtém sucesso. Nina se esconde no carro de Carminha e ouve a vilã combinar seu sequestro com Max. Tufão pede que Nina o ajude a se vestir. Nina descobre que o falso sequestro de Carminha ocorrerá após a apresentação de dança de Ágata.

Leia também:

Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *