REMOÇÃO DE TATUAGEM, PREÇO

Remoção de tatuagem, preço – A vezes no calor de um momento ou por impulso acabamos fazendo uma tatuagem, o problema é que mais tarde surge o arrependimento. Tatuagens da moda, e nomes de pessoas costumam ser as maiores dores de cabeça. A boa noticia é que podemos reverter aparentemente essa cicatriz.

Remoção a laser

O método mais utilizado para a remoção e o fototermolise seletiva, é um método de remoção a laser e a remoção é parcial, para retirar a tatuagem são necessárias diversas sessões com o laser, a quantidade de sessões depende principalmente da cor e do tamanho da tatuagem. Procure um bom profissional para sanar todas sua duvidas.

Existem pessoas que ao invés de remover a tatuagem conseguem reformular o desenho, cobrindo-o com um novo modelo, essa técnica é boa para pessoas que ainda gostariam de ter uma tatuagem fixada na pele. Um bom profissional saberá lhe indicar modelos de desenhos que ficará melhor para a cobertura de tatuagem.

Leia Também:
TATUAGEM CHANEL, PREÇO E ONDE COMPRAR
FOTOS TATUAGENS BONITAS

Para você que realmente optar pela opção de remoção, prepare o bolso, pois ela sai um pouco salgada. O preço de remoção de tatuagem varia de R$ 250,00 a R$ 2.500,00 por sessão, isso vai variar da clinica que você escolhe também pelo tamanho de sua tatuagem.

Remoção de tatuagem – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.