Roupas Brancas, Como Usar Corretamente

Roupas brancas, como usar corretamente – A roupa branca é muito democrática e fácil de coordenar com outras peças de seu armário. Todas as mulheres de todos os biótipos podem abusar destas roupas tão propícias para os dias mais quentes.

(Foto: endlesswardrobe.com.au)

Dicas para Usar Corretamente Roupas Brancas

A primeira regra básica para usar corretamente roupas brancas, é escolher a lingerie ideal para este tipo de roupa, roupas claras, sejam elas brancas ou em tons pastéis, pedem lingerie cor da pele. Escolha os modelos de lingerie mais simples, sem muitos recortes, aplicações, rendas ou plissados, estes detalhes sob a roupa, marcam e deixam o visual deselegante, por isso, prefira a lingerie lisa e básica.

As classificações das peças de roupas entre casuais e sofisticadas dependem muito mais do tecido em que são confeccionadas, do que propriamente da cor e modelos escolhidos. Um mesmo modelo de vestido tomara que caia pode ser usado na praia se for confeccionado em algodão ou ir tranquilamente a uma festa se for confeccionado em seda ou tafetá. Por isso, se for usar uma peça branca durante o dia, prefira os modelos confeccionados em tecidos mais leves e simples, como o algodão, sarja ou viscose. Para modelos de roupas brancas mais sofisticadas, invista em peças confeccionadas em tecidos nobres, como seda ou tafetá.

Para criar um visual mais descontraído, você pode mesclar roupas brancas com outras peças coloridas ou estampadas, uma calça ou short branco fica ótimo se usado com blusinhas de estampas florais, as estampas animal print também combinam muito bem com peças brancas. Usar bolsas, acessórios ou calçados coloridos também é uma ótima opção para realçar uma produção toda branca. Se quiser um look mais glamouroso invista em acessórios dourados.

(Foto: endlesswardrobe.com.au)

(Foto: searchingforstyle.com)

(Foto: yscowholesale.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.