Saiba como Usar a Estampa Pied-de-Poule


By on 11:52

A estampa pied-de-poule (pé de galinha em francês) é uma estampa pequena, com quadradinhos com pontas proeminentes e que lembra um xadrez, já a sua versão maior o pied-de-coq (pé de galo em francês) é exatamente igual, porém, com quadradinhos maiores. Neste inverno 2012 o pied-de-poule retorna com força total depois de muito explorado por Mademoiselle Chanel no início de suas criações.

(Foto: kifkidailan.blogspot.com)

(Foto: kifkidailan.blogspot.com)

Dicas para Usar a Estampa Pied-de-Poule

Todas as peças invernais serão encontradas na versão com a estampa pied-de-poule, desde roupas e calçados, até acessórios, sapatos e bolsas, e tanto para looks femininos quanto para produções masculinas. Por isso, se você faz a linha discreta pode investir em algum acessório com estampa pied-de-poule, assim, deixa seu visual mais sofisticado e requintado e mantém seu estilo clássico.

(Foto: vi.sualize.us)

(Foto: kifkidailan.blogspot.com)

Nesta temporada até os vestidos mais sofisticados, para coquetéis ou outros eventos formais, ganharam esta charmosa e elegante estampa. Escolha os modelos mais requintados, com detalhes diferenciados e acrescente ainda mais sofisticação aos look ao usar sapatos e bolsas glamorosas, vale até mesmo modelos metalizados.

(Foto: thechicdress.wordpress.com)

A estampa pied-de-poule é ultrademocrática, podendo ser utilizada em looks básicos, coordenada com jeans; em looks mais clássicos, combinada com outros complementos na cor preta; e até mesmo combinada com outras estampas, tanto com outras estampas em preto-e-branco quanto com estampas coloridas, desde que, tenha pelo menos uma cor em comum entre as duas estampas.

(Foto: karlkani.com)

(Foto: wdfashion.blogspot.com)

(Foto: chicisimo.com)

(Foto: chicisimo.com)

(Foto: bloggers.com)

(Foto: celebfashion.net)

(Foto: ocwonderland.blogspot.com)

Leia também:

Saiba como Usar a Estampa Pied-de-Poule
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *