Sapatos da Coleção de Inverno Christian Louboutin 2012 2013


By on 15:24

Christian Louboutin é o criador dos icônicos solados vermelhos dos sapatos mais sofisticados do planeta, e esta inovação não foi premeditada, Louboutin apenas pensou que precisa de um diferencial em seus calçados e resolveu pintar a sola. Sua história tem início em 1979, com apenas quinze anos, e já com vasto conhecimento sobre a noite parisiense, quando decide criar sapatos diferenciados para as dançarinas das casas noturnas Moulin Rouge e Folies Bèrgere. E desde então seus calçados são cobiçados por mulheres do mundo todo. Para a temporada outono-inverno 2012 2013 Christian Louboutin segue seu padrão de qualidade e luxo e traz uma coleção digna de uma rainha.

(Foto: christianlouboutin.com)

Coleção Christian Louboutin Outono-Inverno 2012 2013

Desde as sapatilhas e calçados rasteiros até os modelos de calçados femininos com saltos vertiginosos a sofisticação e o requinte estão presentes nos sapatos Christian Louboutin inverno 2012 2013, cada mínimo detalhe conta com aplicações ou materiais diferenciados; são laços em sapatilhas, tachas e spikes nos sapatos mais descolados e muito brilho nos sapatos de festa.

(Foto: christianlouboutin.com)

A cartela de cores é composta por tonalidades invernias, porém, com pinceladas de cor; há cores como o preto, bege, branco, marrom, verde, azul, pink, roxo, vermelho e as tonalidades metalizadas; além das estampas abstratas e do xadrez. Acesse o site Christian Louboutin e confira toda a coleção inverno 2012 2013.

(Foto: christianlouboutin.com)

(Foto: christianlouboutin.com)

(Foto: christianlouboutin.com)

Leia também:

Sapatos da Coleção de Inverno Christian Louboutin 2012 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *