Tendência de Tatuagem Temporária


By on 12:00

Confira aqui a Tendência de Tatuagem Temporária – Com a democratização da moda, dos acessórios, e de tudo que ronda o universo fashion, uma nova febre está propagando-se entre os adultos, trata-se da tendência de tatuagem temporária, que migrou do mundo infantil para a pele dos adultos, e sem constrangimentos. Claro que as tatuagens temporárias para adultos têm temas específicos para a nova faixa etária e acabamento diferenciado, mas o espírito divertido do momento de “carimbar” um desenho na pele segue igualmente encantador, assim como na época de criança.

Desenhos inusitados são os preferidos dos adultos (Foto: Divulgação)

Tatuagem Temporária

Esta é a grande solução para você que quer aderir a uma tatuagem permanente, mas não tem ainda coragem o suficiente para finalizar o ato. Você pode escolher um desenho bem parecido com o que você tem em mente e testar se gosta ou não do resultado, e assim que a tatuagem sair, decidir se vai ou não fazer a tatuagem permanente.

Com este novo estilo de tatuagem você nem precisa procurar um profissional capacitado, como ocorre com as tatuagens de Henna, pois o processo é bem mais simples, basta você adquirir uma cartela com o desenho de sua preferência (a cartela é como se fosse uma cartela de adesivos comuns), retirar o plástico transparente que protege a tatuagem, limpar a região do corpo com um algodão umedecido com álcool, posicionar a tatuagem sobre sua pele com o desenho virado para baixo, pressionar um pano úmido ou uma esponja úmida sobre o papel (mas não use muita água), manter o pano ou a esponja na posição por um minuto e meio, retirar o pano, e pela ponta do papel começar a removê-lo. Espere mais um minuto e meio para a tatuagem secar e está pronto!

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Temas náuticos também estão entre os mais procurados pelos adultos (Foto: Divulgação)

Leia também:

Tendência de Tatuagem Temporária
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*