Tendência de Vestidos de Noivas Primavera Verão 2011 2012

Tendência de vestidos de noivas primavera verão 2011 2012 – Casamento é um momento mágico, onde duas pessoas resolvem dividir suas vidas, algumas mulheres sonham com este momento desde meninas, e o vestido de noiva é o elemento principal deste sonho.

(Foto: fashionbubbles.com)

Vestidos de Noiva 2012

Os vestidos de noiva primavera/verão 2011 2012 veem cheios de encantos e românticos. A grande mudança da próxima temporada será o ganho de espaço dos vestidos com modelos com decotes mais fechados e discretos, substituindo gradativamente o modelo tomara que caia, que reinou durante um bom tempo.

As rendas continuam na próxima temporada, serão encontradas tanto em detalhes, como no vestido todo, boleros ou mangas feitas de renda também tem espaço, as rendas mais utilizadas serão as rendas Chantilly, Guipury e Alecon.

(Foto: fashionbubbles.com)

Para os vestidos de noiva 2012, as saias de tule criarão um ar de princesa às noivas que a usarem, serão vistas tanto saias de tule armadas e volumosas, quanto saias menos amplas. Além das saias de tule, as saias plissadas também ganham espaço, tanto em modelos tradicionais, como em modelos sereia e com caldas grandes.

Outra forte tendência para as noivas em 2012 será a mistura de vários tecidos e texturas, além dos tecidos tradicionais, como tafetás e cetins, outros materiais serão utilizados juntos para criar diferentes texturas, como rendas, organzas, gazar e tules. Vestido de noiva colorido também será muito bem aceito, principalmente os modelos em tons de nude e tons pastéis, como rosa pálido, e o grande conhecido tom champanhe. Mas, lembre-se, sempre escolha um modelo de vestido de noiva que melhor de adéqüe ao seu tipo físico e que combine com seu estilo pessoal.

(Foto: acordeiassim.com.br)

(Foto: acordeiassim.com.br)

Leia também:

Comments 1

  • Qual vestido usar, quando a cerimonia sera ao meio dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.