Tendência Inverno 2012 Dolce & Gabbana

Tendência inverno 2012 Dolce & Gabbana – A grife italiana Dolce & Gabbana, formada pelos sócios, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, apresentaram na semana de moda de Milão uma coleção inovadora, que trouxe também um desfile inovador, onde foram utilizados telões que durante o desfile passavam imagens do backstage, de outros ambientes e mensagens de texto que foram deixadas antes do desfile em computadores instalados no evento.

(Foto: dolcegabbana.com)

Dolce & Gabbana inverno 2012

A coleção foi marcada pelo estilo andrógeno das peças, que em sua maioria remetia ao armário masculino, como os suspensórios e terninhos, além de modelos desfilando com calçados masculinos. Mas, também houve o oposto, com peças extremamente femininas e sensuais, como o vestido esvoaçante amarelo, estampado com estrelas pretas ou os vestidos bem colados ao corpo com a renda da lingerie aparecendo.

(Foto: dolcegabbana.com)

A coleção inverno 2012 Dolce & Gabbana tinha muita alfaiataria, vestidos vaporosos e fluídos, coletes, paletós alongados, vestidos justíssimos, renda, brilho, transparência, aplicações e bordados de pedraria, peles, golas e lapelas com detalhes de estrela e modelos desfilando com polchetes marcando a cintura como se fossem cintos.

A cartela de cores da coleção estava bem democrática, com os tons escuros predominando como o preto e o cinza, mas, tons claros e cores alegres também estavam presentes, como o azul, branco, rosa, bege, roxo, amarelo e verde. A cartela de cores contava também com estampas de estrela, de notas musicais, poás e estampa de tigre e estampa de onça em branco e preto. Também estavam presentes tecidos metalizados e tecidos leves mesclando-se a tecidos mais estruturados. Acesse o site Dolce & Gabbana e confira toda a coleção inverno 2012.

(Foto: dolcegabbana.com)

(Foto: dolcegabbana.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *