Tendências de Moda Infantil Verão 2012 2013


By on 4:53

Durante a Feira Internacional de Moda Infantil (FIMI), ocorrida na Espanha, foram lançadas já algumas tendências de moda infantil para a temporada primavera-verão 2012 2013, nesta feira foram apresentados modelos de roupas infantis, calçados infantis e acessórios. Muitas cores, modelos e padronagens vêm seguindo fielmente a moda adulta, em contraponto com outros elementos extremamente infantis.

Moda Infantil Primavera-Verão 2012 2013

Durante a feira muitas propostas foram apresentadas, porém algumas se destacaram mais, como as peças inspiradas no fundo do mar, com desenhos, cores, motivos e padrões subaquáticos. Peças com texturas de escamas, saias volumosas com babados, muito brilho, babadinhos, jeans e cores como o laranja, rosa, verde, azul e coral, faziam parte deste tema.

(Foto: fashionfromspain.com)

Outro tema explorado foi o safari, mas, com pegadas bem urbanas e modernas, que contou com as cores clássicas, como cinza, bege e marrom; com as listras e estampas étnicas; com bermudas; túnicas; vestidos com detalhes fluorescentes; acessórios cintilantes; e tecidos bem leves.

(Foto: fashionfromspain.com)

O estilo surfista também estava presente e foram apresentadas roupas infantis com cores fortes e intensas, como o roxo, verde-limão, turquesa, pink e laranja; bermudas surfistas; peças com cintura alta; e calças capri.

(Foto: fashionfromspain.com)

E não poderia faltar o estilo romântico para as meninas, com peças artesanais em crochê, tricô e muita renda. Muitos babadinhos; boleros; muito brilho; detalhes de laços ou flores; e bordados à mão também estavam presentes.

(Foto: fashionfromspain.com)

Leia também:

Tendências de Moda Infantil Verão 2012 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*