Tipos de Alisamentos para Cabelos 2012


By on 7:58

Muitas mulheres querem ter fios lisos, principalmente quem nasceu com cabelos ondulados ou cacheados; somente uma pequena minoria das mulheres querem enrolar os fios, por isso, os produtos e tratamentos para alisar os cabelos são os mais pedidos nos salões de beleza. E atualmente a mulher não precisa colocar sua saúde em risco para conseguir o liso chapado, alguns procedimentos conseguem alisar os cabelos sem danificá-los ou sem a adição de produtos tóxicos, como o formol. E para 2012 as novidades não param, e chegam ao mercado um grande número de novos procedimentos para alisar os cabelos.

(Foto: allwomenstalk.com)

Tratamentos para Alisar os Cabelos em 2012

Dentre os novos alisamentos de cabelos há tratamentos para todos os tipos de fios, desde alisamentos mais leves, somente para quem quer cabelos lisos, mas, com aspecto natural; até tratamentos para cabelos crespos, que querem alisá-los completamente.

A escova americana é indicada para cabelos ondulados, cacheados e arrepiados. O liso conseguido por esta escova é um liso natural, sem aspecto chapado, mas, o brilho adquirido é intenso. É necessário fazer retoques na raiz a cada três meses, porém, dependo da ondulação capilar, será preciso retocar antes desse tempo.

O tratamento glamour promete um efeito liso, com produtos totalmente naturais. Sua formulação contém um derivado da cana-de-açúcar e nanopartículas de rubi, que juntos, prometem deixar os fios disciplinados por até três meses.

O novo tratamento matrix é indicado para mulheres com cabelos rebeldes e volumosos. Sua formulação contém óleo dourado extraído das sementes das flores de camélia, rico em vitamina E e antioxidantes. O tratamento promete brilho, hidratação, e ação antifrizz, mesmo em dias com tempo úmido.

A escova de carbocisteína promete alisar os cabelos sem danificá-los. Esta escova reduz o volume mesmo dos cabelos afros, e garante brilho e hidratação. E pode ser associada a outros tipos de química, e também deixa os cabelos com estrutura para serem modelados como a mulher quiser, deixando-os lisos, ondulados, ou cacheados.

O alisamento da L’oreal Professionnel, o x-tenso thermo liss, promete alisar os cabelos, até os cabelos crespos, e permitir fazer outro tipo de tratamento químico, como a coloração ou mechas.

Leia também:

Tipos de Alisamentos para Cabelos 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*