Como se Maquiar para uma Entrevista de Emprego


By on 9:59

A maquiagem tem a função principal de realçar a beleza feminina, evidenciando os pontos positivos do rosto e disfarçando os pontos negativos. Mas, cada ocasião exige uma maquiagem diferente, pois, você não poderá usar sempre e em todo o lugar, uma maquiagem pesada e marcada, principalmente em seu ambiente de trabalho ou em uma entrevista de emprego. A maquiagem para uma entrevista de emprego deve deixar a mulher com aparência bem cuidada, mas, não pode ser exagerada, e nem muito colorida.

(foto: milionkobiet.pl)

Dicas de Maquiagem para uma Entrevista de Emprego

A maquiagem para o trabalho ou para uma entrevista de emprego deve ser suave e discreta, somente ressaltando sua beleza natural. Sempre quando for escolher as cores e produtos para fazer uma maquiagem para entrevista de emprego, escolha cores neutras e produtos com acabamento opaco, não utilize brilho ou cores fortes e intensas. As melhores cores de sombra, são as tonalidades de marrom, bege ou nude; esqueça as sombras pink, laranja, verdes ou azuis.

O lápis para olho e o rímel devem ser marrons, para deixar a aparência e o visual mais suave, principalmente se você for loira com pele bem clara.

Você até pode usar um blush, desde que, ele somente crie um ar saudável, opte pelo blush pêssego ou um blush rosado. Você jamais poderá usar em uma entrevista de emprego um blush marcado e com cor escura.

Nos lábios, os batons devem ter cor clara e acabamento opaco ou mate, como os batons nude, cor da boca, ou os batons com tonalidade marrom claro.

Assista ao vídeo e confira uma maquiagem que pode ser usada em uma entrevista de emprego ou para trabalhar.

Leia também:

Como se Maquiar para uma Entrevista de Emprego
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: ÓLEO DE COCO EMAGRECE?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *