Tratamento com Peeling de Cristal


By on 7:17

Veja aqui o Tratamento com Peeling de Cristal – A beleza é assunto recorrente entre as rodinhas de mulheres, afinal não é para menos, todas querem apresentar-se sempre da melhor maneira possível. E o tratamento com peeling de cristal, também conhecido como peeling superficial, é a nova onda entre as assíduas frequentadoras de clínica de estética para melhorar a aparência da pele do rosto.

Pele mais lisa e uniformizada em poucos minutos, é isso o que garante o peeling de cristal (Foto: Divulgação)

Conheça o Tratamento com Peeling de Cristal

Este tratamento trabalha com microdermoabrasão, que promete renovar a pele deixando-a mais iluminada e rejuvenescida; além de nutrir hidratar, proteger e tonificar, graças ao extrato concentrado de maçã vermelha presente na formulação. E durante o processo este extrato também libera vitamina E, que tem ação antioxidante e nutritiva.

Também é utilizado neste peeling superficial o óxido de alumínio e os ácidos salicílico e glicólico, que estimulam a renovação celular. Este tratamento pode ser utilizado para tratar as sequelas da acne (manchas e cicatrizes), rugas, linhas de expressão, sardas, poros dilatados, estrias, queloides e sulcos na pele.

O peeling de cristal exige no mínimo cinco sessões, e dependendo do caso pode chegar até a dez sessões para que o resultado esperado seja alcançado. A duração do procedimento é de trinta minutos e deve ser realizada uma sessão por semana.

O procedimento consiste em pulverizar sobre a região da pele a ser tratada cristais de óxido de alumínio, com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo.

Com este peeling superficial o rosto ganha uma textura macia e delicada, e a maior vantagem é que o paciente não sente dor e é muito rápido, além de não conter riscos de sequelas e nem contraindicações. O preço varia bastante, de clínica para clínica, mas em média o procedimento custa entre R$ 200,00 e R$ 400,00 a sessão.

Leia também:

Tratamento com Peeling de Cristal
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*