Unhas Francesinhas Decoradas


By on 9:54

As mulheres atualmente estão aderindo em massa às decorações de unhas, a cada dia novos modelos surgem e também algumas decorações já tradicionais são reinventadas, como as unhas francesinhas decoradas, que você pode fazer com as cores convencionais e acrescentar algum detalhe ou pode fazer com cores ou estampas inusitadas.

As unhas francesinhas Decoradas são o novo hit da temporada (Foto: Divulgação)

Dicas de Unhas Francesinhas Decoradas

Nestas novas versões de unhas francesinhas você deve deixar a sua criatividade e imaginação vagarem à vontade. Você pode fazer a francesinha tradicional (branca) e estampar o traço branco na ponta da unha com a estampa que você quiser, pode ser poás (bolinhas), animal print, florais, coraçõezinhos e até mesmo estampas de bichinhos ou personagens infantis.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você pode fazer a sua francesinha utilizando também outros elementos, como renda (desenhada ou aplicada), desenhar laços e flores ao redor da francesinha, fazer traços diagonais coloridos sobre o traço da francesinha, aplicar strass ou outras pedrarias sobre o limite da francesinha ou pode ainda fazer a francesinha com outras cores ou com esmaltes com efeitos ou com acabamentos diferenciados, como o esmalte com glitter.

(Foto: Divulgação)

E para facilitar o seu trabalho você pode utilizar canetas para decoração de unhas para fazer os desenhos sobre a francesinha, ao invés de usar o pincel para decoração de unhas. E para o traço sair retinho há vários truques, um dos mais utilizados é colocar uma fita adesiva em formato curvado na ponta da unha e esmaltá-la. Mas neste caso tenha cuidado ao retirar a fita para não danificar o esmalte; e antes de colocar a fita, retire o excesso de cola pressionando a fita sobre sua mão ou roupa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Unha Francesinha Decorada 

Unhas Francesinhas Decoradas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*