Unhas Francesinhas Estilo Rock


By on 7:54

A obsessão por decorações de unhas que definem o look evolui para um estágio ainda mais sofisticado. Agora, não basta pintar as unhas com a cor mais exótica do momento, você precisa também de uma decoração de unhas com design inusitado nas pontas dos dedos. Mas, as versões atuais são muito mais modernas e até mesmo “rebeldes” que as decorações de unhas antigas, tanto é, que até a turminha do estilo rocker, resolver aderir à decoração de unhas, claro, que mantendo o preto básico, porém, com aparência repaginada.

(Foto: flickr.com)

Passo a Passo de Unhas Francesinhas Rocker

Este novo estilo de francesinha é muito simples de ser feito, não é necessário ter prática em decoração de unhas para fazê-lo; basta ter em mãos um esmalte fosco ou cobertura fosca e um extrabrilho. E esta decoração de unhas é uma ótima opção para quem quer aderir à francesinha, mas, não tem firmeza nas mãos para fazer o traço retinho, pois, se você tremer um pouco, o efeito não ficará tão evidente.

Comece fazendo suas unhas normalmente, lixando as unhas no formato desejado, retirando as cutículas e passando uma fina camada de base.

Em seguida, passe o esmalte fosco ou seu esmalte comum (porém, passe uma camada de cobertura fosca, para conseguir este efeito). Espere secar um pouco e limpe em volta das unhas os possíveis borrões e excessos de esmalte.

Quando todas as unhas estiverem limpas, com o pincel do vidrinho do extrabrilho, comece o traço de um lado da unha e siga reto até o outro lado, para fazer a francesinha. E está pronto sua unha francesinha rocker.

Você pode seguir esta ideia e fazer a francesinha rocker com a cor de sua preferência; e caso não encontre o esmalte fosco com a cor desejada, use o truque da cobertura fosca, que pode ser usada sobre qualquer cor ou tipo de esmalte.

Leia também:

Unhas Francesinhas Estilo Rock
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *