Unhas Galaxy Print Passo a Passo


By on 14:29

Para fazer algumas decorações de unhas é preciso muita prática, materiais diferenciados e muito tempo; já em outras decorações não é preciso nem muita prática em fazer suas próprias unhas nem materiais caros, basta apenas a técnica e o material corretos. E este é o caso das unhas galaxy print, ou space nails, ou ainda unhas estreladas. Esta decoração de unhas reproduz o cosmos e seus efeitos, aparentemente parece complexa, mas é muito fácil de ser feita. Há várias formas de fazer as galaxy nails, para fazer a da imagem abaixo você irá precisar somente de: esmalte preto (se tiver efeito holográfico melhor, mas também pode ser feito com o esmalte comum), esmalte azul-escuro, esmalte verde-escuro, um esmalte com glitter fino, um esmalte com glitter grande e um pedaço de esponja comum.

(Foto: nailsbyasami.com)

Como Fazer Galaxy Nails

Comece fazendo suas unhas normalmente, retirando as cutículas, lixando suas unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base.

Em seguida, passe duas camadas do esmalte preto e uma camada do esmalte com o glitter fininho. E enquanto espera o esmalte secar, vá limpando ao redor das unhas os excessos de esmalte e possíveis borrões, com um palito envolto em algodão e umedecido com removedor de esmaltes.

Quando o esmalte estiver completamente seco, aplique um pouco do esmalte verde no pedaço da esponja e dê “batidinhas” sobre a unha, de forma bem aleatória, carregando em uma parte e deixando mais suave em outra, para criar o efeito de “galáxia”. Quando terminar de fazer em todas as unhas faça o mesmo com o esmalte azul-escuro.

Passe uma camada do esmalte com o glitter maior, limpe os borrões ao redor das unhas e finalize com uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração da decoração de unhas. Assista ao vídeo e confira outra galaxy nails, feita com outras cores de esmaltes.

Leia também:

Unhas Galaxy Print Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*