Vestidos Longos 2012

Vestidos longos 2012 – Quando você é convidada para uma festa muito formal, ou, convidada para uma festa que exija o traje black tié, não tem como fugir, é preciso usar um vestido longo. Este tipo de vestido proporciona elegância instantânea para a mulher, usando o modelo certo, com a cor certa, ele é capaz de valorizar a pele, os olhos e o corpo das mulheres.

Vestidos 2012

Os vestidos longos 2012 estarão mais ousados e sensuais, os modelos que tiveram mais destaque nos desfiles nacionais e internacionais, foram os modelos com fendas, algumas bem profundas e os modelos de vestidos longos com decotes generosos, principalmente nas costas. Os modelos com modelagem mais ajustada e colada ao corpo, veem na grande maioria confeccionados em seda, para agregar ainda mais sensualidade aos vestidos longos.

(Foto: pronovias.pt)

Os detalhes bordados, transparência, strass, aplicações, modelos com drapeados e com recortes inusitados serão os mais encontrados. Os modelos tomara que caia, frente única e de um ombro só, continuam seu reinado por 2012, mas, os modelos com decotes e barras assimétricas e os modelos de vestido longo com decote em V prometem ser a novo hit da próxima temporada.

(Foto: pronovias.pt)

A cartela de cores para os vestidos longos 2012 está repleta de cores vibrantes, acompanhando as últimas tendências de moda das roupas casuais. Cores como vermelho, azul, amarelo, verde e laranja, serão predominantes, mas, cores como preto, nude e os tons pastéis manterão seu espaço. Os vestidos longos estampados, mas, confeccionados em tecidos nobres também estarão presentes em 2012.

(Foto: pronovias.pt)

(Foto: pronovias.pt)

(Foto: pronovias.pt)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.