Coleção Zara Primavera Verão 2012

Coleção Zara primavera verão 2012 – A maior loja de departamentos do mundo, a Zara, acaba de lançar sua coleção primavera verão 2011 2012, o grande diferencial desta marca são as roupas, que estão sempre em dia com as últimas tendências de moda, têm qualidade, renome internacional, mas, os preços continuam sendo de loja de departamento.

Primavera/Verão 2011 2012 Zara

A nova coleção Zara traz peças coloridas e vibrantes, como pede o verão 2012, cores como o azul, laranja, amarelo, vermelho e verde apareceram na coleção, separados ou em bloco de cores, as listras coloridas e chamativas também estão presentes, as estampas animal print, as estampas étnicas, as estampas florais e as estampas abstratas também estavam presentes. Mas, cores neutras e básicas como o preto, branco e o nude, mantêm seu espaço.

(Foto: zara.com)

(Foto: zara.com)

A modelagem das peças é reta e simples, a modelagem ampla traz conforto e deixa os modelos mais despojados. O militarismo e o minimalismo influenciaram muito a nova coleção primavera/verão 2011 2012 Zara, as peças mais clean veem tanto em cores básicas como em corte reto, estão presentes em vestidos, calças, saias e blusas.

O comprimento das peças está mais longo que o habitual, tanto em vestidos, quanto em túnicas, blusas e camisas. Mas, outros comprimentos também estão presentes, há saias mini e de comprimento midi. Blazers, coletes e shorts completam a coleção Zara verão 2012. Acesse o site Zara e confira toda a coleção verão 2012.

(Foto: zara.com)

(Foto: zara.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.