Cores de Esmaltes Verão 2012, Tendências

Cores de esmaltes verão 2012, tendências – Manter as unhas sempre bem cuidadas e bonitas, além de agregar beleza e charme às mãos femininas, mantém a saúde e higiene das mãos. Para o verão 2012 as tendências de cores dos esmaltes estão bem ecléticas, agradando a gregas e troianas.

(Foto: ohstyle.net)

Tendências de Esmaltes Verão 2012

Durante os desfiles nacionais e internacionais da temporada, vimos uma profusão de cores e tonalidades nas passarelas, mas, também vimos unhas “nuas” sem nem um resquício de cor. O laranja esteve presente em vários desfiles, tanto em roupas quanto nos esmaltes e já está garantido como a cor hit do verão 2012.

(Foto: ohstyle.net)

Mas, cores de esmaltes mais fortes e vibrantes, como pink, amarelo, azul royal, vermelho, roxo, preto e grafite também estavam presentes nas passarelas. O dourado claro, o gelo, rosa claro e o nude, ou a unha sem nada, nem base, também tiveram seu espaço.

O brilho é quem reinará na próxima temporada, os esmaltes cintilantes foram os que mais se destacaram nos desfiles, tanto em cores escuras, quanto em cores claras. Unhas com desenhos geométricos, com linhas retas ou diagonais, listras (verticais ou horizontais) e francesinhas também estavam presentes, para estes efeitos foram usadas duas ou três cores, com cores contrastantes ou tom sobre tom. E unhas com cores opacas mescladas a cores cintilantes também foram vistas.

(Foto: ohstyle.net)

(Foto: ohstyle.net)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.