Vestidos de Debutantes 2012

Vestidos de debutantes 2012 – Fazemos 15 anos apenas uma vez na vida, e é uma data tão especial, que deve ser vivida com toda a pompa e glamour, pois, a debutante guardará lembranças de sua festa de 15 anos, para o resto da vida. A festa de debutante marca a passagem da adolescente da fase infantil, para a vida adulta.

(Foto: dressnetwork.com)

Modelos de Vestidos de Debutantes 2012

No momento da escolha do vestido de debutante deve ser levado em conta o estilo e personalidade da adolescente, pois, o dia é dela e é somente dela o direito da escolha do vestido, normalmente as mães querem refletir em suas filhas seu estilo pessoal, e o resultado final pode ser uma debutante insatisfeita com seu vestido justamente em um dos dias mais importantes de sua vida.

(Foto: weddingzone.org)

O biótipo da adolescente também deve ser respeitado, se a debutante tem seios muito grandes, deve evitar os modelos de vestido tomara que caia, para não correr o risco de passar a festa toda arrumando o decote, e investir em modelos de vestido com decote em V e com sustentação no busto. Já as adolescentes com pouco seio podem optar por vestidos tomara que caia, e dar preferência aos modelos que tenham aplicações ou volumes na altura do seio.

A cor do vestido de debutante também é muito importante, normalmente as cores que reinam são o branco e o rosa, mas, você pode optar por cores da moda e que valorizem seu tom de pele.

Há festas em que a debutante faz várias trocas de vestidos, normalmente duas ou três, o primeiro traje representa a menina, pura e inocente, usado para recepcionar os convidados, usa-se um vestido mais simples, o segundo traje, trocado à meia noite para dançar a valsa, simboliza a transformação da menina em mulher e deve ser um vestido mais elegante e sofisticado, após a valsa, algumas debutantes trocam de vestido novamente, optando por modelos mais ousados e descontraídos, para aproveitarem a festa e terem liberdade de movimentos para dançar com os amigos até o final da noite.

(Foto: moremagazine.co.uk)

(Foto: weddingzone.org)

(Foto: weddingzone.org)

(Foto: moremagazine.co.uk)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.