Vestidos de Noiva Vermelhos


By on 6:41

Mulheres ousadas são ousadas em qualquer ocasião ou local. E para quem adora causar impacto por onde passa (até mesmo em seu casamento) investir em peças inusitadas é a melhor forma de alcançar o objetivo, e para isso vale até mesmo investir em moderníssimos vestidos de noiva vermelhos, que além de atraírem todos os olhares quando a noiva adentrar o recinto ainda deixa o visual diferenciado e até mesmo elegante; porém é preciso muita personalidade por parte da noiva para encarar os comentários (que sempre ocorrem) com a altivez necessária.

Os vestidos de noiva vermelhos são inusitados, porém ultracharmosos (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos de Noiva Vermelhos

Vestidos de noiva coloridos já não são tão raros assim, atualmente as mulheres estão fugindo do tradicional branco e optando por outras cores para a cerimônia que marcará o início de uma nova vida ao lado de seu grande amor. Normalmente são cores mais claras que são escolhidas, como champanhe, creme, lilás, rosa e algumas outras tonalidades pastéis. Porém há quem prefira um belo vestido vermelho ou até mesmo um vestido de noiva preto, principalmente quando o casamento é realizado somente com cerimonia no civil. E até grandes nomes da moda, como a estilista Vera Wang, tradicionalíssima no segmento noivas, está investindo também em vestido de noiva vermelho.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Porém mesmo que você tenha adorado o estilo, e queira um vestido assim em seu casamento, você deve levar em conta alguns detalhes, como a posição da sua paróquia em relação ao assunto (caso se case em uma cerimônia religiosa tradicional), pois como este tipo de vestido ainda não é tão popular há alguns párocos que não o aceita.

(Foto: Divulgação)

Mas além da cor vermelha outros detalhes diferenciados estarão em alta no próximo ano, entre eles os volumes (principalmente nas saias, com muito véu ou dobraduras de tecido), bordados, decotes diferenciados e variação de tonalidades, indo desde os vermelhos mais abertos, como o vermelho-cereja (quase um laranja) até os vermelhos mais fechados ou os vinhos.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestidos de Noiva Vermelhos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *