Vestidos Evangélicos para Senhoras


By on 17:26

Algumas religiões evangélicas estão mais liberais, atualmente, com relação aos trajes das mulheres que frequentam a igreja. Porém ainda há religiões evangélicas que seguem doutrinas bem rígidas em relação à vestimenta dos fiéis, principalmente das mulheres, onde não é permitido o uso de roupas muito ajustadas ao corpo, decotes profundos, comprimento míni e nem roupas sem mangas. Normalmente as mulheres mais velhas já usam por si mesmas roupas mais comportadas, condizentes com sua idade, e hoje, com a democratização da moda, é ainda mais fácil encontrar vestidos para senhoras evangélicas do que há algum tempo atrás.

(Foto: devotion.co.uk)

Modelos de Vestidos para Senhoras Evangélicas

As mulheres evangélicas gordinhas podem investir em vestidos com mangas compridas ou mangas ¾, com decote em “V” (que alonga o pescoço, chama a atenção para a parte central do corpo, disfarça braços gordinhos e ainda alonga a silhueta), saia reta ou evasê, cintura levemente marcada (somente para equilibrar a proporção corporal) e de preferência sempre optar por cores escuras, que tendem a afinar a silhueta criando a ilusão de corpo mais magro.

(Foto: posthaus.com.br)

As senhoras evangélicas mais altas podem usar os vestidos com comprimento mídi (com barra entre os joelhos e os tornozelos), que além de estarem em alta ainda nesta temporada, tem comprimento condizente com a doutrina de sua religião.

(Foto: devotion.co.uk)

E as senhoras evangélicas podem ainda apostar nos vestidos com sobreposições (pode ser um bolero ou casaqueto), nos longos com mangas compridas, e nos vestidos confeccionados com tecidos menos nobres (como o algodão) e estampados, para o dia a dia.

(Foto: perfeitamulher.com)

(Foto: perfeitamulher.com)

(Foto: americanband.com)

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: sharisma.com.br)

(Foto: sharisma.com.br)

(Foto: sharisma.com.br)

(Foto: welovehijab.com)

Leia também:

Vestidos Evangélicos para Senhoras
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*