Vestidos Infantis Verão 2012

Os vestidos verão 2012 infantis seguem as mesmas tendências de moda que os vestidos das adultas, sendo utilizado as mesmas cores, padrões e estampas; porém, adaptando para as meninas, apenas a modelagem e alguns modelos de vestidos. Os vestidinhos para as meninas virão alegres, frescos e divertidos, aliando beleza estética e conforto, item primordial e importantíssimo para roupas infantis.

(Foto: euamoanime.com.br)

Modelos de Vestidos Verão 2012 Infantis

Assim como a moda feminina, a moda infantil trará muitas estampas para as garotas, tendo a estampa floral como grande hit da temporada; mas, também serão vistos vestidos com estampas abstratas, com listras, com estampas geométricas e étnicas, com poás (bolinhas), com estampas de frutas, com estampas tropicais e de folhagens, e com estampas animal print e estampas de borboletas.

(Foto: joy.com.br)

As cores vivas e intensas que o verão 2012 está pedindo também estarão presentes, tanto nas estampas, quanto sozinhas, ou ainda em color blocking, e as grandes sensações da primavera/verão 2011 2012 serão, o laranja, o amarelo, o azul, o verde, o roxo, o pink, e o vermelho, mas, também estarão presentes o bege, o preto e o branco em grande quantidade, tanto em looks branco total, quanto mesclados a outras cores ou estampas.

(Foto: euamoanime.com.br)

Os estilos também seguirão os estilos das adultas, sendo encontrados vestidos com estilo navy, boho, tropical e ladylike (ultraromântico). Vestidos artesanais, de crochê, tricô, ou macramê, também terão seu espaço. Terão vez também, os babados, os brilhos discretos, as amarrações, os recortes e detalhes inusitados, os detalhes em renda e tule, laços, flores, bordados, aplicações, e volumes.

(Foto: luluzinhakids.com.br)
(Foto: euamoanime.com.br)
(Foto: euamoanime.com.br)
(Foto: euamoanime.com.br)
(Foto: euamoanime.com.br)

Leia também:

Comments 2

  • lindos vestidos.

  • Que lindas essas modelos, gente! Adorei as estampas florais, uma graça essa marca. Só achei o preço dos mais bonitos um pouco pesado, 200 reais em um vestido infantil… Parabéns pelo site Fernanda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.