Vestidos para Baixinhas, Modelos de Festa

Vestidos para baixinhas, modelos de festa – Comparecer a uma festa ou evento sofisticado trajando um vestido de festa que faça inveja à cinderela e que a deixe mais magra e alta, é o sonho da maioria das mulheres, e para conseguir este efeito não é necessário muito esforço nem gastar muito dinheiro, conhecendo os pontos fortes e fracos de seu corpo e utilizando alguns truques, é possível ficar linda.

(Foto: dressnetwork.com)

Vestidos de Festa para Baixinhas

O melhor modelo de vestido de festa para as mulheres mais baixas é o vestido com comprimento a dois dedos acima dos joelhos, nesta altura o vestido alonga as pernas e consequentemente a silhueta. Os vestidos de festa mais curtos, alongam ainda mais as pernas, mas, devem ser usados somente por jovens, magras e que estejam com as pernas em plena forma.

A grande dúvida das baixinhas é referente a vestidos longos, se elas podem ou não usá-los. Há ocasiões onde o uso do vestido de festa longo é obrigatório, e não há como fugir, por isso, a melhor saída é escolher um modelo que melhor valorize seu corpo. Prefira um vestido longo mais reto e ajustado ao corpo, que contenha recortes ou linhas verticais, com decote em V para alongar o pescoço, ou modelagem império, quando a saia começa logo abaixo do busto. Evite os vestidos midi (longuetes), pois, achatam a silhueta. Evite também os vestidos muito amplos, e com babados na saia.

Acessórios e complementos são grandes aliados das mulheres baixinhas no momento de compor uma produção festa, invista em calçados de bico fino e com a cor de sua pele se o vestido for curto ou sapato de bico fino com a cor do vestido, se o vestido for longo. Os acessórios devem ser pequenos e delicados, assim como a bolsa de mão.

(Foto: cocktailpartydresses.org)

(Foto: cocktailpartydresses.org)

(Foto: cocktailpartydresses.org)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.