Sandálias de Festa 2011 2012

Sandálias de festa 2011 2012 – Estar bem apresentável em uma festa requer muito mais que somente usar um belo vestido, pequenos detalhes e complementos podem fazer toda a diferença no resultado final, eles podem realçar ou arruinar um look festa. O maior cuidado deve ser tomado com relação aos sapatos de festa, que devem ser mais sofisticados e glamourosos.

Tendências de Sandálias de festa primavera/verão 2011 2012

A moda festa também segue as tendências de moda, e os calçados de festa também, por isso, as sandálias de festa verão 2012 estarão mais coloridas, com cores mais quentes e intensas, virão com muito brilho, detalhes em strass, laços, fivelas diferenciadas, com detalhes em tecido e detalhes em renda.

(Foto: anitaonline.com.br)

As sandálias prateadas e douradas continuarão reinando nas festas em 2012, elas são bem ecléticas e fáceis de combinar, use sandálias de festa prateada com vestidos de cores frias e use as sandálias douradas com vestidos de festa de cores quentes.

Sandália de festa deve ser diferenciada e luxuosa, os saltos, quanto mais finos, mais elegantes, por isso, não vá a uma festa com sandálias anabelas ou com sandálias de materiais rústicos e artesanais, estes tipos de calçados são muito casuais para serem usados em eventos sofisticados. Prefira as sandálias de materiais mais nobres.

Outra forte tendência para sandálias de festa 2012 são os saltos metalizados ou com aplicações de pedrarias. Os tons de nude, o preto, vermelho, roxo e laranja serão as cores mais utilizadas nas sandálias de festa primavera/verão 2011 2012.

(Foto: passarela.com.br)


Leia também:

Comments 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.