Vestidos para Madrinhas de Casamento 2012

Vestidos para madrinhas de casamento 2012 – Receber um convite para ser madrinha de casamento é um momento muito especial, pois, a noiva, ou o noivo, que a convidou tem uma amizade muito grande por você, e a quer a seu lado no altar, em uma data tão importante de sua vida. Mas, ao receber um convite com tantos significados a maior dúvida das mulheres é com o vestido, algumas noivas preferem escolher os vestidos das madrinhas pessoalmente, mas, na maioria das vezes é você que terá que escolher seu próprio vestido de madrinha.

(Foto: pronovias.com)

Tendências de Vestidos 2012 para Madrinhas de Casamento

No primeiro momento, o ideal é perguntar à noiva sobre a cor do vestido, pois, a noiva estará informada sobre os vestidos das madrinhas, e poderá dizer qual cor já foi escolhida, assim, você não corre o risco de chegar à igreja e encontrar quase todas as madrinhas com a mesma cor do seu vestido.

Nunca, jamais, use um vestido preto ou branco quando for madrinha de casamento, essas cores são terminantemente proibidas para madrinhas de casamento. E sempre use um vestido longo quando for madrinha, mesmo em cerimônias menos formais. Somente use outros tipos de vestidos se a noiva pedir.

(Foto: pronovias.com)

Para 2012, os vestidos para madrinhas estarão mais sofisticados, os modelos mais requisitados serão os vestidos longos com tecidos fluídos, com plissados, drapeados, com recortes inusitados, detalhes e aplicações, barras e decotes assimétricos e modelagem menos ampla. Os modelos tomara que caia continuam em alta, mas, terá espaço para os vestidos de um ombro só, frente única e com decote em V.

O vermelho continua reinando, mas, cede espaço para as outras cores fortes e vibrantes, como o laranja, amarelo, verde, azul e magenta. Bordados com pedrarias, fendas profundas e transparência, também serão encontrados. Mas, tenha cuidado para não exagerar na transparência, afinal, a cerimônia é religiosa, e mesmo sendo realizada fora de uma igreja é necessário discrição. Opte por pequenos detalhes com transparência e se necessário, use uma echarpe durante a cerimônia para disfarçar os pontos que estão aparecendo demais. Se, após a cerimônia ocorrer uma recepção ou festa você pode tirar a echarpe e ficar mais à vontade.

(Foto: pronovias.com)

(Foto: pronovias.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.